TAG: Itens de make que mais uso

27 de out. de 2014

Olha quem apareceu meninas.   KK'        Vou explicar direitinho o motivo do meu sumiço.    Nesses últimos dias eu tenho andado meio pra baixo, muiiiiito desanimada.  Pensei em desativar o blog, parar com as maquiagens por um tempo, porque (para quem não sabe) eu estou em Transição Capilar e é uma fase difícil, não estou me sentindo bem com minha aparência.   Mas eu não consigo ficar sem fazer um post, sem fazer uma maquiagem,   eu faço isso aqui por prazer. E também não é justo com as pessoas que acompanham o blog e a fanpage parar tudo de vez, sem nem uma satisfação.  Mas fiquem tranquilas, não vou desistir não.
E como eu dei um tempo de fotos,  o post de hoje é uma Tag bem legal (sobre maquiagem, claro) que eu vi no blog Depois dos Quinze da Bruna vieira.    Como o nome já diz tuuudo,     separei para mostrar para vocês meus itens preferidos.   São as coisas que eu costumo usar no dia a dia.



Sombra 3D Fenzza:    Essa paleta tem 10 cores neutras, e eu adoro pra fazer aquela maquiagem rápida e bonita.   As sombras tem uma ótima pigmentação,   é uma pena que sejam todas cintilantes (com brilho).

A foto esta sem edição,    mas mesmo assim as cores ficam um pouco diferente da realidade.




Lápis de olho Fenzza: Não sou muito de estar sempre com lápis de olho, mas acho indispensável na make.  Esse lápis é baratinho e não tenho do que reclamar.


Mascara para cílios Natura Aquarela:   Gente essa mascara é tuuuudo,   ja é a segunda e já ta acabando  :(    Não abro mão da mascara de cílios,   mesmo sem naada no rosto ela já da um UP,    e essa é maravilhosa.


Blush Natura:  A cor já ta meio apagada, mas se eu não me engano é o número 1.
Blush é vida né gente,  e eu não fico sem.  E esse pincel é outro xodó,   mas não tem nome, número, naaaada.  É de cerdas sintéticas.



Batom Avon Colortrend :  E por último mas não menos importante meu batom predileto, a cor dele é Grape/Uva,    e eu já falei dele em outra tag aqui, então só tenho a dizer que é perfeeeito. 


Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários quais os itens de maquiagem que vocês mais usam.      Beeeijocas  :*

Email: falaaimaroca@hotmail.com

1 comentários:

  1. Fenzza tem produtos mt bons né..
    Eu tbm não uso sempre lápis de olho não.. Mas tbm uso blush e rímle td dia kkk
    Adorei :D

    http://leticiasmn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir