Maquiagem Verde com Preto

1 de out. de 2014

Oiii meu amores   <3    A maquiagem de hoje é mais um passo a passo, não sei se vocês gostaram do outro que eu fiz aqui. Mas mesmo assim eu resolvi postar esse, e eu pensei muiiito antes,       porque eu tava meio na dúvida se tava legal e se vocês ia gostar. Mas enfim, aqui está a make!         E parece ser difícil, cheia de coisa, mas é bem facíl.




1- Passa a sombra verde em toda pálpebra, subindo um pouco para o côncavo.  Eu passei prime na pálpebra para fixar a sombra.


2- Esfuma a ''borda'' da sombra verde com um marrom, no meu caso foi no mesmo tom da minha pele, mas pode ser diferente.

3- O preto é apenas pra esfumar e ficar um efeito bonito passa um pouco no canto externo e no côncavo, e esfuma bem. E com a mesma sombra preta passa rente aos cílios inferiores.

4- No canto interno ilumina com uma sombra verde clara, finaliza com máscara para cílios, delineador e lápis de olho. 



Resultado:    


O batom foi da Shine's  só não sei a cor.    



Então o que acharam?        Me digaaam, pliiiix!               É sempre bom saber a opnião de vocês, porque assim vou saber onde melhorar.   Beeeijocas   :*


FANPAGE  Rumo aos 500 LIKES!


Email:  falaaimaroca@hotmail.com





4 comentários:

  1. A make ficou super linda, amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei a make!!!!!! Que linda você!!!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  3. OI Mari? Tudo bem? Hoje à noite vou estar postando um TAG bem legal onde vou te indicar e gostaria que você desse uma passadinha para participar da brincadeira. TÔ te esperando, tá? Beijoss e sucesso!! divinasepoderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir