Unhas da semana - Formato Stiletto

20 de jul. de 2014

Meeeus amores,    as unhas de hoje estão bem diferentes, vou explicar porque.      Lixei as minhas unhas no formato Stiletto porque eu sempre achei bonito e só agora tive coragem, e também pesquisei um pouco e descobri que as unhas quebram bem menos, então resolvi aderir a esse estilo de unha.    Vamos as fotos para vocês entenderem melhor do que eu estou falando!



Então gente, a unha estiletto tem esse formato pontuda, estou deixando a minha unha crescer mais um pouco que eu acho que fica mais legal.  Se vocês quiserem que eu faça um post falando só sobre essas unhas, como eu deixei, como vou manter, e tudo mais, me avisem que eu faço com maior prazer.

Usei o esmalte Corda Bamba da Colorama e o Chocky da Beauty Color.   


Espero que vocês tenham gostado, podem mandar sugestões e opiniões sobre post.     Beeeijocas   :*




Email: falaaimaroca@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eu acho lindo esse formato de unha, amei a combinação de cores. :)

    ResponderExcluir
  2. Unhas Stiletto, simplesmente #adoro! Sou adepta ao formato desde que entendo por gente, vai entender, né.. o comum demais não me atrai, Mari.
    Super amei suas unhas! *-* A nail art animal print na unha do mindinho ficou mega incrível! ;3

    Beeijo, beijo ;*
    www.megamodamanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Vi, que bom que gosou. Também amo Unhas Stiletto, porém não estou mais com elas :(
    Beijocas :*

    ResponderExcluir