TOP 5: Batons Favoritos

26 de jul. de 2014

Oiiie meus amoreees    <3   Hoje trouxe pra vocês meus 5 batons favoritos, eu amo batom e não consigo sair sem, dai resolvi mostrar pra vocês meus favoritos *-*


Esses são os meus queridinhos do momento. <3

Intense O Boticário - Cor 234:  Apesar de que eu não gosto da cor rosa, esse é um dos batons que eu mais uso. Ele tem um efeito mate, uma cobertura incrível e uma ótima durabilidade.                                                                                                                         


Mary Kay:  Não tem o nome/número da cor. Ganhei de presente da minha tia,  e ele é meu xodó.  Ele é cremoso, mas como eu gosto do efeito mate eu  ''aperto'' a boca no papel ( dou um beijo)  ou então passo pó translúcido que também fica bom, e sobre a durabilidade dele,  é perfeita.  



Shine's Batom:  Não tem o nome/número da cor. Eu tava louca por um batom roxo,  dai ganhei esse e confesso que quando vi achei que não era muito bom, mas ai resolvi testar né.  Logo quando passa não tem uma boa cobertura, mas com jeitinho e passando varias vezes ele da uma cobertura legal, é cremoso e  a durabilidade dele é boa, ele é um pouco cintilante então eu uso o mesmo truque que faço no vermelho, ajuda até a fixar o batom melhor. 

Intense O Boticário - Cor 131:  Perceberam que eu amo essa linha, né.  KK'  Eu acho lindo batom nude, fica tão perfeito com um olhão tudo.   E esse batom tem as mesmas qualidades do outro, e o efeito mate que eu sou apaixonada. 

Avon ColorTrend - Grape/Uva:  Esse eu uso muiiiiito,  ele eu uso pra ir pro colégio (e outros lugares mais "simples") porque como eu disse não consigo sair sem batom.  Ele é cremoso, uma ótima cobertura e perfeita durabilidade, e ele é mais pigmentado do que aparece na foto.


Então, esses são meus batons favoritos. Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam e me contem quais são os preferidos de vocês.  E algumas fotos não esta a cor real do batom, eu nem editei pra não alterar mas não teve jeito.             Beeeeijocas  :*

FANPAGE


Email: falaaimaroa@hotmail.com

1 comentários:

  1. Oii Mari!
    Nossa eu tenho esse primeiro, o rosa Intense!
    Gosto mto dele, mas só uso pra sair mesmo, sou fã de batom clarinho pro dia a dia..
    bjss

    www.turmacountry.blogspot.com

    ResponderExcluir