NOVIDADE *-*

25 de mar. de 2014

Meeeus amores, vim contar uma novidade pra vocês. Como a maioria das blogueiras sabe, é um pouco complicado pra quem estuda, trabalha, conseguir da o máximo de atenção para o blog. Então a novi é...  O blog vai ter uma COLABORADORA,  isso mesmo, pensando em vocês e nos conteúdos do blog, vai ter uma pessoinha agora pra me ajudar. Vou apresenta-la para vocês!


Essa é minha prima Denise Magalhães,  ela é supeeer da minha confiança, e vai falar um pouco pra vocês sobre ela.



Olá pessoal,  como Maroca já disse eu me chamo Denise Magalhães tenho 18 anos e sou casada, moro em Angra do Heroísmo - Portugal, adoro ler, adoro moda, amo meus amigos, sou muito emotiva e quero fazer faculdade de Educação Física e Nutrição, com o tempo a gente vai se conhecendo melhor. Fiquei super feliz quando Mari me convidou pra ser colaboradora do blog, eu sou a fã nº 1 haha' Eu vou postar sobre customizações,  podem fazer comentários mandando dicas, dúvidas, pedidos e claro elogios, né! Espero agradar a todas vocês, e como Maroca mesmo diz melhorar a cada dia!  Vou deixar aqui pra quem quiser meu facebook.



Essa é minha priminha e a mais nova amiga de vocês, vamos receber ela com muiiito amor em pessoal! Espero que tenham gostado da novidade. E não esquece de deixar seu voto na enquete aqui ao lado. BEEEIJOCAS  :*



FANPAGE

INSTAGRAM


Email: falaaimaroca@hotmail.com

 EEEI BLOGUEIRAS! Vocês que souber como colocar nossas fotinhas e o "Quem sou eu" ali do ladinho do blog me ajudem. Eu quero muito melhorar a aparência do blog mas ainda não sei fazer isso.   Obrigada! 






0 comentários:

Postar um comentário