Makeup

17 de mar de 2014

Oieeee,   olha o que eu trouxe para vocês hoje...  Eu demoro muito pra postar uma make, né gente?  KK'     


No olho eu usei dourado, preto, branco no canto interno e um pouquinho de vermelho.


O Batom é Mary Kay,   sou apaixonada por ele  <3
Estou chateada porque não consegui tirar uma foto legal   :(         Como sempre né! 



Então, foi essa a make meninas. Espero que vocês tenham gostado e eu prometo tentar trazer mais makes pra vocês,  e fotos melhores também KKKK'   BEEEEIJOCAS!

Fanpage

Instagram 

Email: falaaimaroca@hotmail.com


8 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, te desejo o mesmo e estou te seguindo tmb :D

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei [: estou te seguindo
    http://renatacaparroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a make, ahhh gostei das fotos ;D

    Beijos

    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir