Cuidando dos pés

3 de out de 2013

  Meninas vamos combinar que esquecemos um pouco dos nossos pés né, e eles merecem atenção especial.




-Para ter uma pele macia faça esfoliação, pode optar também pela lixa, mas atenção, passe-a 1 vez a cada 15 dias pois lixar demais pode provocar rachaduras.
 



 -E o calcanhar que é uma das regiões mais esquecidas, para acabar com aquela pele rachada e áspera é ótimo cremes à base de ureia ou manteiga de karité.
  



-Aquela massagem nos pés sempre ajuda a relaxa né, e até você mesma pode fazer com um creme ou óleo. Pegue cada dedo e faça um movimento como se estivesse rosqueando uma tampa e dê tapinhas nos calcanhares.
 



 -E nada de sapatos desconfortáveis viu, e não se engane porque não é só saltos que é prejudicial. As rasteirinhas podem deixar pés e pernas doloridos pois você acaba fazendo mais esforço, e os saltos sempre do seu tamanho, nada apertando.
  



-Para o friozinho, antes de deitar espalhe um creme para os pés de preferência um com ureia ou glicerina, depois cubra-os com papel-filme e vista uma meia quentinha, o truque potencializa o efeito do creme.
 



 -Sempre com unhas bem feitinhas, dá uma sensação de limpeza. Mas ficar sem esmalte pelo menos dois dias por mês evita aquelas manchas esbranquiçadas.
 



 Agora vamos arrasar lindas da cabeça aos pés! 


Email:  falaaimaroca@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário