Cabelos ressecados

25 de set. de 2013

Olá amigas, nós mulheres somos tão vaidosas não é verdade? Adoramos descolorir os cabelos, fazer alisamentos, escova, chapinha, baby lis, além de se expor ao sol, praia, piscina e tudo isso deixa nossos cabelos sem vida, fragilizados e pra melhorar só com uma boa hidratação, confira dicas que vai te ajudar a driblar o cabelo ressecado e sem vida. 




-Pra começar se seu cabelo já está danificado é legal evitar os shampoos muito forte, como os anticaspa, limpeza profunda e antiqueda esses ressecam ainda mais, nesse caso é recomendável os sem sal ou até mesmo o infantil porque não contém álcool.


-Os Condicionadores que são ótimos para cabelos ressecados são os de tutano e queratina, não passe com excesso e nem na raiz do cabelo e sempre enxaguando muito bem.


-Para fazer as hidratações do cabelo escolha um bom creme hidratante ou máscara capilar, hidratar o cabelo é importante para repor os nutrientes e é essencial que faça 1 ou 2 vezes na semana.

-Outro aliado para restauração dos fios são as Ampolas, as mais recomendáveis são as de óleo de tutano, mas você escolhe a sua, as ampolas são usadas antes da lavagem dos cabelos, deixando agir por 30minutos.


-E para intensificar ainda mais a recuperação, a queratinização ou cauterização são ótimos, você pode optar a ir em um salão e é claro fazendo uma boa pesquisa vai encontrar onde é mas em conta ou pode fazer em casa mesmo, tem vários tipos, mas aconselho não ir pela mas barata afinal você está fazendo em casa, opte sempre pela que é mais popular e resultados já divulgados.


Meninas espero que tenha ajudado, e lembrando não sou nenhuma profissional essas dicas foram pesquisadas e outras foram por experiência própria, se alguém tem algo a mais para acrescentar e/ou ensinar pra gente deixe o comentário ai será muito bem-vindo. Beiiijos!


Email: falaaimaroca@hotmail.com

4 comentários:

  1. Ameii,estava mesmo precisando dessas diquinhas,faz mas post?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Claro amr faço sim, Fico feliz de ter gostado. (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, o post está otimo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir