Antes e Depois

21 de ago. de 2014

Oiiiiie meus amores <3   Tem tempo que eu não posto um antes e depois, né. Mas hoje eu vim mostrar uma make que eu fiz em minha amiga.


Essa linda é minha amiga (Lilia),    eu perguntei pra ela como ela queria a maquiagem e ela me disse que o olho poderia ser a meu gosto mas a boca ela queria uma cor clarinha.   Então no olho eu usei uma cor bem clarinha, mas ou menos dourada no canto interno, um roxo no canto externo e esfumei com lilas. O batom foi um rosinha bem clarinho.  ( a foto na hr da montagem ficou embaçada, mas em baixo é a mesma foto)


E ficou assim...   Ela amou o resultado,  eu também gostei. E vocês o que acharam?


Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentarios a opnião de vocês.    Beiiijocas   :* 

FANPAGE   Rumo a 500 LIKES!


Email: falaaimaroca@hotmail.com





3 comentários:

  1. Adorei a make!! Não ficou nada carregada e deu super certo no tom de pele dela. Bjuss!!

    http://biombofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela já é linda sem maquiagem, né? =)
    Combinou super bem com ela!
    Adorei seu blog, espero sua visitinha lá no meu cantinho tbm!
    Beijos

    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas. Sim, ela já Linda Lu. *-*
      Vou visitar sim :D

      Excluir