8 on 8 - Copa

8 de jul. de 2014

Mais um dia da tag 8 on 8 *-*          E o tema foi alterado em cima da hora, mas deu super certo. Até que não foi difícil, e espero que vocês gostem das fotos.  (Leiam o recadinho no final)


Nessas últimas semanas esses foram os esmaltes que eu mais usei.  Mas acho que não foi só eu.

E para assistir o jogo, tem que tá no clima.

As unhas também tem que está no clima.
E a minha rua ta verde e amarela.
Meu caderninho de anotações é brasileiro!  HAHA'

Durante todo o jogo com os dedinhos cruzados.
Mas uma da minha rua,  toda linda de bonita.
Vi essa canetinha aqui em casa e lembrei das pessoas que palpitaram nos bolões... E perderam!  


Então gente, foram essas minhas fotos. E independente do resultado do jogo não vamos esculhambar a seleção, já que nos jogos anteriores tava ''todo mundo'' os amando.   Antes do jogo eu observei no Facebook varias pessoas torcendo pelo Brasil e dizendo que fulano mais fulano eram ótimos, depois que infelizmente a seleção perdeu os mesmos falavam coisas de baixo calão, esculhambando quem a pouco eles elogiavam. Para um pouco,né!   


Confiram as fotos das outras blogueiras: 

Feitiço Feminino

Batom com Chocolate







Comentem o que acharam!  BEIJOCAS :*



Email: falaaimaroca@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ficaram ótimas as fotos, adorei. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, pena que o Brasil perdeu né? mas enfim, bola pra frente rsrsr !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir