8 on 8

9 de mai. de 2014

Mais um dia da Tag 8 on 8, e o tema desse mês é um dos meus preferidos *-*     As fotos de hoje é sobre NATUREZA.


Vamos as fotos:  


Praia da Barra!   

Essa praia é uma das minhas preferidas.    ( Praia da Barra)
Praia da Barra
Na minha rua, é tudo muito verdinho   *-*   ( em frente a janela do meu quarto)

Ainda na minha rua HAHA'
Dique do Tororó,   um belíssimo ponto turístico de Salvador.

Fiquei tão boba quando vi os patinhos KK'   ( Dique do tororó) 

Acompanhe as outras blogueiras:

-

Gente é maravilhoso fotografar a natureza,  fiquei muito contente com as fotos e espero que vocês também. E não esquece de deixar seu voto na enquete ao lado. Beeeeijocas  :*



Email: falaaimaroca@hotmail.com


4 comentários:

  1. Que lindo, adorei as fotos!! Adoro praia e natureza :)

    ResponderExcluir
  2. Ola
    nossa quanta foto linda eu amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir