7 Pecados na Maquiagem

17 de abr. de 2014

Meeus amores  vamos falar sobre os deslizes na maquiagem.  Quem nunca cometeu um errinho?   O que é normal, na hora da pressa  as vezes acontece exageros e nem as famosas escapam.  Confiram!





1- Base ou pó mais clara/escura que o seu  tom de pele:

Na hora de comprar a base algumas mulheres tem o mal costume de testar a cor na mão,  o que é super errado já que nossa mão não tem o mesmo tom de pele que o nosso rosto. Então para evitar isso  teste o produto no rosto mesmo,  assim vai evitar de comprar errado.


2-Corretivo Exagerado


Esse o famoso Panda Invertido,  na hora de disfarçar a olheira tem que ter muito cuidado com o exagero e com a cor do corretivo. 


3-Blush marcado:


Esse é o que eu mais vejo,  o famoso Chinelada. O blush deve ser aplicado com movimentos suaves e sem excessos, então cuidado na hora de usar, porque o blush é pra dar um ar de saúde e não ser o que mais aparece. 


4- Sombra em excesso ou mal esfumada


Eu sei que algumas pessoas tem dificuldade em esfumar, então pra facilitar escolha sombras com tonalidades próximas, e treine bastante porque uma sombra mal esfumada ou em excesso pode até mudar o formato do olho. 


5- Delineador borrado/torto


O delineado de gatinho é outra dificuldade ,  e isso é  questão de treino.   Tem que ter a mão firme pra poder passar, e com muito cuidado.  

6- Cílios Grudados


Ou o "Pata de aranha", isso normalmente acontece quando a gente tenta aqueles cílios enormes, mas o exagero faz com que os cílios grudem e fiquem com as bolinhas de rímel nas pontas.  


7- Batom borrado


Um batom borrado ou nos dentes não é legal, então muito cuidado na hora de passar o batom, sempre verifique antes de sair de casa.


Espero que tenham aprendido, fiquem bem atentas na hora de fazer o make, porque o que é pra embelezar pode ter efeito contrario. E não esquece de deixar seu voto aqui na enquete ao lado!  BEEIJOCAS   :*

FANPAGE

INSTAGRAM
Email: falaaimaroca@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário