Customização de Abadás

28 de fev. de 2014

Cheeeeegooou o Carnaval minha geeeente  \õ/ !!!!!         E eu trouxe hoje pra vocês algumas customizações de abadás. Quero ver tooodo mundo arrasando, ein!  Confiram.


Essa da Paola Oliveira eu garanto que fica muito liindo, é uma opção para as mais fofinhas. Não tenho fotos mas minha prima já fez, e caiu supeeer bem nela!  ;)

Pra quem gosta de mostra a barriguinha sarada. Uma outra outra prima fez e eu achei muito legal, viu.
O segredo é abusar da criatividade! 
Pra quem não tem mais tempo de fazer AQUEEELA customização, vale ousar nos acessórios e fazer sobreposições.

Vale também comprar o abadá maiorzinho e fazer como a Tayla, uma coisa mais largadinha.  Eu particularmente adoroo esse modelo!

Aqui mais duas opções pra quem não ta com esse tempo todo.

Da pra arrasar nesse carnaval ou não da minha gente? Espero que eu tenha ajudado. Beeeijocas   :*


Para mais novidades acompanhem a Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Fala-ai-Maroca/277761222356528

Email: falaaimaroca@hotmail.com

2 comentários: