Peças Coringas

4 de jan. de 2014

Pra montar vários looks não precisa ter milhares de peças no guarda-roupa e sim  peças chaves que servem de base pra montar looks diferentes.   Algumas peças coringas que já estão no meu guarda roupa pro verão.


1-Vestido Floral: Quem não tem no armário uma peça com essa estampa,né?   Uma estampa que nunca vai sair de moda por ser clássica e feminina. Uma combinação bem diferente de usar com uma sapatilha e um cardigan, é usar com uma botinha e uma jaqueta de couro.



2- Short jeans destroyed:  Pra um look de verão o shorts é indispensável, confortável e super versátil.  Da pra montar looks quem vão desde a praia até a balada. 





3-Top cropped: Super estilosos e cheios de charme,  todas vocês já devem ter um, né?   Ele vai continuar com tuuudo esse ano.


4-Saia rodada: As saias rodadinhas são as mais fofas, é legal investir em uma de cor neutra que da pra  montar diferentes looks. Sem contar que é a cara do verão.



5- Blusas cavadas: Modernas, confortáveis e perfeita pra quem curti um visual mais rocker.  Eu acho legal usar com sutiãs de renda,  fica um visual mais incrível ainda. 




Iai Qual dessas peças vocês não abre mão de ter no guarda roupa ?





Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Fala-ai-Maroca/277761222356528
Email: falaaimaroca@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário