Natal + Ano Novo

26 de dez de 2013

 Amoreeees, como passaram o Natal?    Eu fiquei em casa mesmo, mas foi bom. Eu vim mostrar o look que eu usei na noite de Natal e adiantar o que eu vou usar no Reveillon, é porq eu não vou ficar na Bahia então talvez fique mais difícil pra postar. 



Natal: 


Usei poucos acessórios.





Eu gostei, e vcs? 


Ano Novo:

Gente no Ano Novo eu vou ficar na casa de vovó, e eu não dispenso passar de branco.   A Blusa que eu vou usar eu customizei, pintei e cortei.         Achei que faltou um maxcolar pra dá um Tchan no look, mas eu não sou fã de colar (já devem ter percebido) e não tenho nenhum, mas até lá eu compro um KKK’




O que acharam da blusa?


Agora me digam, o que acharam do Look inteiro? 

Espero de verdade que vocês tenham gostado, qualquer coisa pode deixar aqui nos comentários e um supeeer beijo!   



Email: falaaimaroca@hotmail.com


2 comentários:

  1. Eu mga ameii,queria saber costumizar,vou tentarvai que...

    ResponderExcluir
  2. Q bom q gostou *-* Vou fazer um post sobre customização Gatinha, só não garanto q seja o msm desenho, tá.? Beijos!

    ResponderExcluir