Arrase no Verão

25 de nov. de 2013

Amores, querem dicas para arrasar no verão com o biquíni perfeito?    Vem comigo! 


Tipos de corpo


Oval: O mais indicado para esse tipo de corpo é o maiô, Mas para quem não despensa o biquíni, calcinhas de cintura alta também são indicadas assim como sutiãs de laterais e alças mais largas, Cuidado com estampas muito marcantes. Peças lisas, escuras ou com desenhos discretos caem melhor.

Triangulo: É bom evitar os maiôs. Tente criar volume na parte de cima, sutiãs tomara que caia, frente-única, com detalhes e drapeados, bojo e estampas são bem-vindos. Para Disfarçar o volume do quadril use calcinhas escuras e com laterais mais largas.
Triângulo Invertido: Nesse formato de silhueta, os ombros são mais largos do que o restante do corpo. uma boa opção na hora de equilibrar as formas, é cores escuras e peças lisas em cima e deixar as aplicações de metais, cores vibrantes, claras e estampas para a calcinha e na parte de cima modelos sem alças e tomara que caia.



Ampulheta: Conhecido como “violão” Esse tipo de corpo pode usar todos os tipos de biquíni, tendo que evitar apenas calcinhas largas demais ou modelos fio dental.

Retângulo: Para esse tipo de corpo estão liberados peças com estampas, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha, tomara que caia e maiôs engana mamãe. Com formas retas esse tipo de corpo precisa de biquínis que criem a ilusão de curvas na silhueta. 


Para disfarçar os ‘’defeitinhos’’ 


Bumbum grande: Modelos com tamanho médio, cores escuras e laterais largas são boas opções. Também vale destacar a parte superior com estampas chamativas.


Bumbum pequeno: Estampas grandes e listras horizontais, calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas. Esqueça cores escuras e estampas miúdas.

Seios grandes: Aposte em um top com alças largas e decote em V, fuja dos tomara que caia e cortininhas. Chame a atenção para a calcinha.

Seios pequenos: Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up, evite sutiã escuro com calcinha clara , Prefira a combinação contrária.

Coxas grossas: Escolha calcinhas de tamanho intermediário, listras e desenhos verticais ajudam a diminuir o volume do corpo.

Pneuzinho: Abuse das calcinhas de cintura alta ou dos maiôs.



-Mas não vamos esquecer dos maiôs né gataas, além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, tem vários modelos lindos e super diferentes, tipo tomara-que-caia, cava alta e cava baixa, engana-mamãe, de um ombro só... eles são elegância na certa.







Espero que vocês tenham gostado e todas essas dicas foram pesquisadas com muito cuidado pra vocês, tá! Beiiiijos. 

Email: falaaimaroca@hotmail.cm

0 comentários:

Postar um comentário